Karine Dal Toé é um dos destaques da nova edição da revista VIP. A fazendeira de Goiânia escreveu para a publicação pedindo para sair em um ensaio sensual. Após escrever para a revista Vip,a leitora Karine Dal Toé conseguiu sair em um ensaio sensual. Karine e fazendeira, é já foi modelo, chegou a posar para catálogos de lingerie, mas nunca havia efeito um ensaio sensual como este para uma revista.
“Conheço todo mundo da minha faculdade! Não dá nem para imaginar eles lendo a VIP comigo nas fotos“, disse.  Karine Dal Toé tem 28 anos, mora em Goiânia e é fazendeira.
Karine é casada, tem dois filhos, faz faculdade e ainda cuida das três fazendas de gado de corte, gado nelore para corte e reprodução e plantação de eucalipto..
Ela já foi modelo, já fez várias fotos ara catálogos de lingerie, mas segundo ela, é a primeira vez que fará um ensaio sensual quase nua (pelada/sem roupa) e ainda mais numa revista masculina tão famosa como a Vip.
Ela conseguiu posar para a revista depois de ter escrito uma carta para a publicação pedindo para posar nua.. e por ser muito bonita é claro que a revista concordou né..

Que maravilha, hein?

 

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments