Aeromoças de biquíni em calendário provocam reclamações

Associação de consumidores espanhóis não gostou da inovação. mpresa diz que doará valor arrecadado com venda do calendário.A empresa aérea irlandesa Ryanair, conhecida na Europa por oferecer passagens baratas, está chamando a atenção por outro motivo neste final de ano: produziu um calendário com fotos de suas comissárias de bordo (as aeromoças) de biquíni.

No calendário, as moças aparecem em fotos sensuais dentro da cabine do piloto ou sobre malas de passageiros. A aeromoça do mês de outubro aparece com sabão pelo corpo, como se estivesse lavando um avião. Já a que ilustra a página do mês de abril foi fotografada de biquíni branco demonstrando como o passageiro deve assoprar o colete salva-vidas.
A associação dos consumidores espanhóis (Facua) não gostou do calendário e denunciou a Ryanair nesta semana por usar as aeromoças como ferramentas de publicidade. A empresa se defendeu, alegando que os calendários estão à venda e que o dinheiro arrecadado será remetido para a Angels Quest, uma entidade que cuida de crianças portadoras de deficiências.

Clique aqui e veja o site oficial da Ryanair e o resto das fotos do calendário

Comentários

comentários

Um comentário em “Aeromoças de biquíni em calendário provocam reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *