Caroline Miranda faz filme erótico – A Stripper dos seus sonhos – Download
A dançarina Caroline Miranda, 19 anos, assinou contrato com a produtora Vouyer Video para participar do filme “A stripper dos seus sonhos”. Na produção, que foi filmada em uma luxuosa locação em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, a sobrinha de Gretchen aparece nua, para alegria dos marmanjos.
A produtora já lançou obras semelhantes com nomes como Thammy Gretchen, Julia Paes e Viviane Araujo. Mas atenção: apesar de aparecer como veio ao mundo, Caroline não faz sexo no filme, que deve ser campeão de downloads.
Finalmente Caroline Miranda, sobrinha de Gretchen, se decidiu sobre a proposta de estrelar um filme pornô. Para a alegreia do público masculino a resposta da morena foi SIM.
A grande espectaviva se deve ao fato da moça se dizer virgem, com 19 anos de idade e alguns ensaios fotográficos no currículo (veja fotos e vídeo). Caroline, que vive de sua imagem e de seu belo corpo, afirma ainda não ter tido relações sexuais, e estar aguardando um momento especial.
Parece que o momento especial chegou. Carol Miranda fechou com a produtora Sexxxy World e estrelará o filme Fiz Pornô e Continuo Virgem. É isso mesmo, a sobrinha de Gretchen só fará cenas de sexo anal, mantendo a suporta virgindade. Incrível!
Um dos argumentos que a convenceram foi o fato de ter ficado em segundo lugar em uma pesquisa promovida pela produtora, onde era perguntado que mulher o público gostaria de ver em um filme. Caroline Miranda só ficou atráz de Viviane Araújo.
O filme começa a ser gravado nesse final de semana e terá sua pré-venda em outubro.
SAIU OS LINKS DOS FILMES ERÓTICOS DE CAROLINE MIRANDA!!! CLIQUE AQUI!!!
Relacionados




