Piadas de Sábado

O TRAIDOR!

O amigo pega o outro no banheiro fazendo xixi sentado no vaso sanitário:- Mas o que é isto? Você sabe que homens fazem xixi em pé! O que houve contigo?- É que segunda passada sai com uma loira, 1.80m , seios fartos e uma bunda inacreditável! Na hora H eu brochei!- Na terça sai com uma morena, 19 aninhos, ninfetinha,uma delícia!!! Na hora H, brochei! – Na quarta foi com uma ruiva gostosona! Brochei!- Na quinta com uma coroa maravilhosa! Brochei também… O amigo, intrigado, lhe pergunta:- Tudo bem, brochar faz parte, mas por que mijar sentado?- Depois de tudo isto, você acha que eu ainda vou dar a mão para este filho da puta???

O BÊBADO

O bêbado passa em frente a um templo evangélico e escuta o maior barulho, gente chorando, gritando, desmaiando, berrando, estremecendo. Ele pergunta a alguém que está na porta – Que é que está acontecendo ai dentro?- Jesus está operando irmão! E o bêbado:- Esse cara não usa anestesia não?

JOÃOZINHO, O TEÓLOGO…

Na aula de religião a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:- Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu ? Uma menininha levanta o braço e diz:- As mãos, irmã.- E porquê ?- Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu. Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:- Não são as mãos não! São os pés!- Os pés, Joãozinho ? E porquê ? – pergunta a freira.- Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais. A minha mãe estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: “Meu Deus, meu Deus, estou indo… estou indo…”. Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo…

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *