Lindíssima Mercedes-Benz SLR McLaren

Sensacional essa Mercedes!! É um dos maiores superesportivos da atualidade. Seu design único foi inspirado no Mercedes 300SL de 1955. O SLR McLaren, cujo significado é “Sport, Leicht, Rennsport” (Esporte, Leve, Corrida), foi desenvolvido através de uma parceria entre a Mercedes e a McLaren.

O carro, construido quase que inteiramente em fibra de carbono, utiliza câmbio automático de 5 velocidades e possui um motor 5.4 V8 Supercharged de 626cv de potência, levando este supercarro de 0-100km/h em apenas 3.8 segundos. A velocidade máxima ultrapassa os 330km/h.

Vejas algumas fotos:

Relacionados

Uma Resposta to “Lindíssima Mercedes-Benz SLR McLaren”

  1. [...] Lindíssima Mercedes-Benz SLR McLaren De: Curto e Grosso | Tags: benz, mclaren, mercedes | (03 set 09) (Sem votos)  Loading … [...]

Leave a Reply