Escola cria curso de defesa pessoal para gays

Sim, é isso mesmo que vc leu no título. Uma escola vai oferecer curso de defesa pessoal pra Gays. A Escola Jovem LGBT, em Campinas – São Paulo, vai oferecer um curso de defesa pessoal gratuito, com duração de três meses, destinado ao público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). As aulas começam neste sábado. Uma turma de jovens de 14 a 20 anos vai aprender técnicas para evitar situações de risco e agressões físicas.

O bailarino e professor de dança Leandro Henrique Ochialini, de 20 anos, sentiu necessidade de aprender a se defender e acredita que o fato de ser homossexual faz com que ele seja considerado pelos ladrões uma vítima mais fácil. “Eles pensam que a gente não tem força e que, por ser gay, não vou saber me defender. Só quero garantir a minha segurança”, diz.

A travesti Juana, de 19 anos, que já foi assaltada quatro vezes está entre os inscritos. “Fui assaltada duas vezes no mesmo mês quase no mesmo lugar. Depois disso eu peguei a mania de ficar sempre olhando para trás para ver se estou sendo seguida. Por isso, a gente tem que ficar esperta”, afirma a estudante do primeiro grau.

Bom, eu não sei vcs mas eu acho importante esse curso!

Tanto que vou repassar esse post pros meu amigos Gays.

Bye Bye kkkkkkkk

Comentários

comentários

2 comentários em “Escola cria curso de defesa pessoal para gays

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *