Google Offers – Site compra coletiva do Google

Quem diria hem até o Google agora entrou na onda dos sites de compra coletiva!! Te cuida Oferta Sul!!!! hehehe

“Se não podemos comprar eles, fazemos um igual”, está quase virando um lema do Google. Quem pensou que a Google havia desistido de possuir um projeto de compras coletivas depois do grande não que levou do Groupon, está enganado. Ela já está preparando o lançamento do seu novo serviço: Google Offers.

“A Google Offers é um novo produto para ajudar os clientes encontrarem grandes negócios na sua área, através de um e-mail diário”. As ofertas serão liberadas a partir do Google Reader, Twitter, Buzz, Facebook ou e-mail. Desta forma você poderá fechar o seu negócio dentro de um prazo específico, provavelmente 24 horas, com o sistema de pagamento Google Checkout.

No momento a Google está se comunicando com algumas empresas para conseguir um certo tipo de apoio e disponibilidade para participar de um programa de testes. Ainda não se sabe quando será lançada a ferramenta, que está em fase de testes. Ao que parece, ele ficará com 20% da receita obtida, repassando 80% para as empresas.

A pergunta que fica é se o Google irá jogar limpo, ou se irá usar suas ferramentas para, por exemplo, posicionar seu site à frente dos demais nas buscas, ou privilegiar na posição do Adsense, por exemplo. Vamos acompanhar o desenrolar dessa história.

Via Mashable

Comentários

comentários

3 comentários em “Google Offers – Site compra coletiva do Google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *