Mulheres feministas fazem topless sobre camburão por mais justiça na Ucrânia

Bem que essa moda podia pegar aqui no Brasil né, ja pensou????? Hehehehe

Grupo diz que Justiça ucraniana só tem dado atenção a caso de ex-premiê.
Polícia interveio e as levou presas no próprio veículo palco do protesto.

 

Manifestantes do grupo feminista ucraniano Femen fizeram uma manifestação com os seios à mostra nesta terça-feira (16) em Kiev. Durante o ato, as duas mulheres subiram sobre um pequeno caminhão da polícia usado para o transporte de detentos. Elas queriam chamar a atenção pública para o fato de que, na opinião do grupo, há muitos criminosos no país que precisam enfrentar a justiça, enquanto as autoridades ucranianas só têm dado atenção ao caso da líder oposicionista Yulia Tymoshenko. (Foto: Gleb Garanich/Reuters)
Manifestantes do grupo feminista ucraniano Femen fizeram uma manifestação com os seios à mostra nesta terça-feira (16) em Kiev. Durante o ato, as duas mulheres subiram sobre um pequeno caminhão da polícia usado para o transporte de detentos. Elas queriam chamar a atenção pública para o fato de que, na opinião do grupo, há muitos criminosos no país que precisam enfrentar a Justiça, enquanto as autoridades ucranianas só têm dado atenção ao caso da líder oposicionista Yulia Tymoshenko, de acordo com as organizadoras do protesto.

Tymoshenko foi presa sob acusação de abuso de poder. Os policiais detiveram as ativistas e as levaram à delegacia dentro do próprio caminhão que foi palco do protesto. (Foto: Genya Savilov/AFP)

Tymoshenko foi presa sob acusação de abuso de poder. Os policiais detiveram as ativistas e as levaram à delegacia dentro do próprio caminhão que foi palco do protesto.

Agora olha só a mãozinha boba do policial!! Safadenho!!!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *