Tragédia em Chapecó-SC!!! Vereador é encontrado morto enforcado em sua própria casa!!!!!

Hoje por volta de 11h50min foi encontrado morto, em sua residência, no Bairro Santo Antônio em Chapecó, o vereador do PT e professor Marcelino Chiarello, 44 anos. Segundo informações do SAMU, familiares o encontraram sem vida, enforcado. A polícia, que esteve no local, não descarta a possibilidade de que ele tenha sido assassinado, pois foram encontradas manchas de sangue no local.

Foto Casa Vereador onde curiosos se aglomeraram.

A vereadora Angela Domingues do PT declarou à reportagem da Super Condá, em frente à residência  do vereador, que sábado ele chegou a declarar que estava precisando de escolta policial. Quando foi interpelado sobre a declaração,  apenas riu. O advogado Sérgio Martins de Quadros declarou que Marcelino, pelo momento que estava vivendo, jamais cometeria suicídio. Ele acredita em homicídio pelo trabalho que Marcelino vinha exercendo contra um vereador, por irregularidades cometidas recentemente.

Na semana passada, segundo um jornal local, Chiarello, desgostoso com os rumos de alguns assuntos da política local, se aproximou de dois vereadores, Agne e Gringo, e na presença de uma funcionária da casa, se abaixou e beijou as mãos de um dos vereadores e disse: “Não vou continuar por muito tempo na política. Com certas coisas não dá para compactuar” e rindo, saiu, cabisbaixo.

Delegado Alex Passos declarou que a morte do vereador Chiarello passa a ser tratado como HOMICÍDIO

No local foram encontradas marcas de sangue, um grande hematoma no lado direito da cabeça, que descaracterizaram suicídio. O corpo foi encontrado pela esposa, que quando chegou em casa e o encontrou, estava com os portões abertos.
O corpo após submetido à necrópsia no IML, às 17h45min será encaminhado à Funerária Sturmer para ser preparado.

O corpo será velado na Câmara de Vereadores à partir de 19 horas e amanhã de manhã no Salão da Comunidade do bairro Santo Antônio. Após, ocorrerá o sepultamento no Cemitério Jardim do Eden, saída para o Rio Grande do Sul, em horário a ser definido.

O corpo deixará o IML às 15h30min.  A Polícia Federal e o Ministério Público acompanham o caso.

Corpo será velado na Câmara Municipal de Chapecó apartir das 19:00 hs de hoje.

Apartir de amanhã de manhã será velado no salão comunitário bairro Santo Antonio, após ocorrerá o sepultamento cemitério Jardim Éden.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments