Curto e Grosso – Eu sei que você gosta!

Internet

Bebê com 15 minutos de vida mostra “o dedo” pro papai

Hahaha…tb um pai mala como esse né! Mereceu…

Ele tinha acabado de nascer, estava nos braços de sua mãe, ainda sujo, mas muito lúcido, a ponto de mandar um importante recado para o seu pai, que o importunava!!!

Esse aí já mostrou a que veio!

O bebê mal sai da barriga da mãe e já tem que aturar o pai mala com uma câmera! Pô, ninguém tem sangue de barata, hahahahaha!

- Véi, acabei de nascer, me deixa, vai pra PQP…

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Relacionados

Pai aos 13 anos, com cara de bebê
Gatas no Ponto Perdido
Ueba
Gatas no Sedentário & Hiperativo
Veja no Insoonia
Coisas boas do Bobagento

Comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] da BlogosferaConfira o que há de "quente" rolando na Blogsfera.InícioParceriasSobreBebê com 15 minutos de vida mostra “o dedo” pro papai De: Curto e Grosso | | (26 Abr 12)Deixar Resposta Nome (required) Mail (não será publicado) [...]

  2. [...] e o Video Puzzle com iPhone. Bebê com 15 minutos de vida mostra “o dedo” pro papai. Explosão de fofura. Torcedor de MMA, de 53 anos, entra no ringue e enfrenta lutador de 21. 11 [...]

Post a Comment

asdf

Categorias

Top Blogs