Simplesmente demais essa tal de Antonia hem!!!!  Nessa nova edição da revista playboy a bela capa é a atriz e produtora de cinema Antonia Fontenelle.

Totalmente em um clima de interior, Antonia Fontenelle tirou suas roupas para as lentes de J.R. Duran – fotografo oficial da revista playboy.

A viúva mais famosa do Brasil está em sua melhor forma e promete grandes surpresas nas páginas da revista. E não é pra menos. Essa edição da revista Playboy com Antônia Fontenelle na capa já é um sucesso de vendas. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, já foram vendidos 500 mil exemplares mesmo antes do lançamento.

Dentre algumas entrevistas, J.R. Duran confessou que teve até quadradinho de oito no ensaio. Antônia se divertiu com o comentário e confirmou a informação: “Fiz quadradinho de oito na relva”, conta, bem-humorada.

Seguindo o tema da história do cinema, as fotos foram feitas em uma cidade cenográfica construída nos arredores de São Paulo. A atriz aparece apenas de botas e luvas, fazendo sinal pedindo silêncio e exibindo curvas perfeitas -

Aos 40 anos, com um corpo de fazer inveja em muitas meninas mais novas, Antonia Fontenelle fez um pedido exclusivo para a playboy: ela pediu para que nenhuma foto fosse manipulada com efeitos de Photoshop. A ideia da atriz é inspirar outras mulheres de 40.

Quero chegar aos 60 anos mostrando a revista aos meus netos dizendo: “Olha, sua avó aos 40 anos era a gostosinha” — disse a atriz, que elegeu o estilo de depilação “bigodinho do Hitler” para o seu ensaio.

Chamada de “a viúva mais famosa do Brasil” na chamada de capa, Antônia, que foi mulher do diretor Marcos Paulo, que morreu em novembro do ano passado, falou: “Eu pedi que o título não fosse ‘viúva’. Não queria que me vendessem como a viúva, mas a viúva mais famosa do Brasil é fato. Eu aprovei a capa. Só não queria posar com a condição de viúva até porque já negociávamos antes disso. Sempre vão lembrar do Marcos Paulo, ele é um fator decisivo para tudo na minha vida. É um mérito dele que nunca vou tirar porque não sou ingrata. Ser conhecida através dele é fato, permanecer é mérito meu. Mas nunca vou dizer que ele não me ajudou na vida porque estaria sendo ingrata e isso é uma coisa que eu não sou”, afirmou ela.

‘Sou a viúva mais famosa do Brasil’ ela fala sobre Marcos Paulo com quem foi casada: ‘Ser conhecida através dele é fato, permanecer é mérito meu’.

Bom vamos ao que interessa!! AS FOTOS!!!!

Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-1 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-2 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-3 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-4 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-5 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-6 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-7 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-8 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-9 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-10 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-1 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-2 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-3 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-4 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-5 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-6 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-7 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-8 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-9 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-10 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-11 (1) Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-12 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-13 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-14 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-15 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-16 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-17 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-18 Fotos-playboy-Antonia-Fontenelle-19

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments