Mulher ganha a vida pisoteando, esmagando e torturando seus clientes

E ainda ficou rica fazendo isso com os coitados da pra acreditar!!!!!!

curtoogrossonetmulherricapisaesmagatorturaclientes02

O trabalho dessa mulher é simples: ela ganha para pisotear, esmagar, torturar, levantar, e fazer misérias com seus clientes. A brasileira Ana Lúcia Barbosa, 30, mais conhecida como Cinthia Mulherão ou Marv Amazon Cinthia no exterior, transformou seus 122kg e os 2m de altura em pura fortuna!

curtoogrossonetmulherricapisaesmagatorturaclientes010 curtoogrossonetmulherricapisaesmagatorturaclientes09 curtoogrossonetmulherricapisaesmagatorturaclientes08 curtoogrossonetmulherricapisaesmagatorturaclientes07 curtoogrossonetmulherricapisaesmagatorturaclientes06 curtoogrossonetmulherricapisaesmagatorturaclientes05

 

Tá confuso, né? A gente explica. Cinthia deixou a vida humilde que levava no Brasil pra fazer carreira em Nova York (EUA). Ela é dona de dotes habilidosos e passou a usá-los a seu favor. Ela se descreve em seu site como “Posso te dar os momentos mais preciosos de prazer. Eu sou um gigante gentil, mas extremamente forte e eu gosto de dominar os homens. Eu também amo lutar e destruir caras. Eu posso levantar e transportar até 100kg”, avisa.

curtoogrossonetmulherricapisaesmagatorturaclientes curtoogrossonetmulherricapisaesmagatorturaclientes03 curtoogrossonetmulherricapisaesmagatorturaclientes04

O negócio é bem simples, basta Cinthia ir pra cima do cliente que já fica difícil sair debaixo de um mulherão desse tamanho. Ela usa golpes semelhantes ao MMA e a intenção é não deixar que o cliente escape. Além disso, Cinthia aceita realizar os desejos mais cabulosos. Os clientes não são apenas homens. Ela se enrola com mulheres, também.

Eu to fora!!! e vc??? Pagaria???? kkkkkkk

Comentários

comentários

3 comentários em “Mulher ganha a vida pisoteando, esmagando e torturando seus clientes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *