Simplesmente incrível essa manobra do piloto!!!  Aterrizagem sempre é uma mistura de alegria – por enfim ter chegado ao destino – e apreensão – você fica apertando o piso do avião com o seu pé tentando freá-lo. Agora, quem é adepto da nobre arte de voar, sabe que existem vários aeroportos cujo o pouso é um pouco – para não dizer complicada vamos falar – emocionante!  No vídeo abaixo, é possível ver uma aterragem “arriscada” feita no Aeroporto Internacional de Madeira, em Portugal.

O local é famoso por ser um dos mais perigosos do mundo, pois as rajadas de vento conseguem desequilibrar até mesmo os aviões dos profissionais mais experientes. Assista:

Wow!! Essa inclinada pro lado que o avião dá teria me matado duas vezes do coração – se isso é possível. O piloto – provavelmente um ninja – voava pela alemã TUIfly, foi pego de surpresa por uma grande rajada de vento, no entanto, rapidamente conseguiu manobrar o avião a poucos segundos antes de tocar na posta! Ufa!!!!

No final, tudo deu certo, e tirando o susto, ninguém saiu ferido.. Já aconteceu algo parecido com você leitor? Compartilhe a sua experiência conosco abaixo nos comentários.

Comentários

comentários