Muito legal essa série!!!! E a Netflix matou a pau nessa excelente divulgação deles!!!!

Para promover a terceira temporada da série Orange is the New Black , produzida pelo Netflix, a fachada de um prédio em Paris tornou-se uma prisão vertical e ‘viva’ para simular a Lithfield Penitentiary retratada na série. As detentas que estavam com macacão laranja, típico da série, o que fez com que logo as pessoas reconhecessem, parassem para acompanhar a ação.

netflix2

Para chegar a esse objetivo, a produção da ação modificou completamente a superfície do prédio colocando grades e até mesmo separação de celas. E para dar maior realismo ao outdoor, dentro de cada uma das celas, foram colocadas atrizes, tentando simular ao máximo o dia a dia dos personagens do programa. Junto com a peça, também é possível perceber um banner do Orange Is The New Black gigantesco em laranja, confeccionado com impressão digital sublimática.

netflix1

Orange Is the New Black (frequentemente abreviada para OITNB) é uma série estadunidense de comédia dramática criada por Jenji Kohan e lançada na Netflix em 11 de Julho de 2013. A série, produzida pela Tilted Productions em associação com Lionsgate Television, é baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison, que aborda sua experiência na prisão. A segunda temporada foi lançada em Junho de 2014 e a terceira em Junho de 2015. Orange Is the New Black já foi renovada para uma quarta temporada.

Veja o vídeo:

Comentários

comentários