Bahhhh tem umas ai na lista que nem sabia que eram lésbicas!!!! Uhhhh Vida!!!!!

1 – Michelle Rodriguez

001

Michelle Rodriguez realmente sempre fez papéis de grandes mulheres no cinema, como em Velozes e Furiosos e a série de televisão Lost. No passado, Michelle teve um relacionamento com Vin Diesel, mas isso não quer dizer que ela tem relacionamentos só com homens. Em 2013 ela deu uma entrevista dizendo que realmente tinha relacionamentos com homens e mulheres, mas que os papéis dela eram incríveis mulheres heterossexuais, disso ninguém pode descordar.

2 – Evan Rachel Wood

002

Evan realmente parece nunca ter tido medo de expressar suas emoções para trazer profundidade real para os personagens que ela interpretou no cinema. Ela fez filmes como True Blood, The Ides of March e The Life Before Her Eyes, e mesmo que ela teve um relacionamento com Marilyn Manson, ela afirma que o que atraía nele era o uso do delineador preto. Evan declarou no Twitter em 2012 que era bissexual.

3 – Jodie Foster

003

Jodie Foster tem o grande papel icônico no filme O Silêncio dos Inocentes, como também no filme Taxi Driver e The Accused, este último deu a ela um Oscar e um Globo de Ouro. Que Jodie Foster já fez sucesso no cinema, todos nós sabemos disso, mas poucas pessoas sabem que ela é casada com uma ex-atriz chamada Alexandra Hedison, desde 2014. Antes desse relacionamento, Jodie Foster era casada com Cydney Bernard, um casamento que durou de 1993 a 2008.

4 – Taylor Schilling

004

As pessoas que são fãs de Orange Is the New Black sabem que no seriado, Taylor Schilling começa a série em um relacionamento com Jason Biggs, mas quando elas está na prisão ela começa a se relembrar dos relacionamentos que teve com mulheres. As vezes esses pensamentos realmente vieram para a vida real, pois Taylor tem sido muito vista com Carrie Brownstein (criadora do programa de televisão Portlandia). Tudo bem que em Orange Is the New Black ela não faz um papel tão hétero assim, mas ela faz um casal com Adam Scott em Argo bem convincente.

5 – Cara Delevingne

06

Se você ainda não sabe quem é Cara, você vai descobrir depois que assistir o filme Esquadrão Suicida. Outros papeis da atriz são Cidades de Papel e Pan (no qual ela interpreta uma sereia). Cara assumiu no ano passado ser bissexual e está em um relacionamento com Annie Clark desde junho de 2015.

6 – Wanda Sykes

07

Ela não é só uma boa comediante que fez grandes papeis no cinema, mas também tem sua voz presente em Over The Hedge, Rio e outros. Wanda casou com Alex Niedbalski em 2008, mas antes ela teve um casamento com o produtor Dave Salão, que terminou em 1998. Ela saiu do armário para os seus pais conservadores quando já tinha seus 40 anos, mas mesmo assim os seus pais não compareceram no casamento com Alex.

7 – Ellen Page

08

Durante um discurso na Campanha dos Direitos Humanos em 2014, Page revelou para a multidão que era gay. Em 2015, ela confirmou para a impressa que estava namorando a surfista Samantha Thomas. Para quem não lembra, a carreira de Page tem grandes filmes como Juno (na qual ela interpreta a adolescente grávida) e também fez a personagem Kitty em dois filmes dos X-Men.

8 – Ellen DeGeneres

09

Dificilmente nos não falaríamos de lésbicas de Hollywood nessa matéria sem mencionar Ellen DeGeneres. Ellen se apresentou para o mundo quando saiu no programa da Oprah em 1997, e coincidentemente seu personagem da série de televisão também saiu do armário. Ellen é primeira atriz que assumiu a sua homossexualidade na televisão. Mas nem só por isso ela não poderia fazer papeis héteros, como a sua aparição em Coneheads, onde interpreta uma treinadora de natação.

E aí amigos, já sabiam que todas essas atrizes são lésbicas ou bissexuais? Comentem!

Comentários

comentários