Quem diria hem!!! Novo MacGyver!!!! No meu tempo era esse ohhh…

MacGyver

A nova versão televisiva de MacGyver ganhou um novo vídeo de bastidores, divulgado via Spoiler TV.

Nele, o protagonista Lucas Till descreve sua primeira cena de ação no episódio piloto, que envolve “eu pendurado em um avião e tentando posá-lo com um canivete suíço”. Till também pode ser visto nas imagens com a icônica jaqueta de MacGyver e um novo penteado.

Confira:

Os protagonistas da série, Lucas Till e George Eads, estarão presentes com o time de produtores, que inclui o diretor de Invocação do Mal 2, James Wan, na Comic-Con 2016. O painel acontecerá na sexta-feira, dia 22 de julho.

MacGyver | James Wan dirigirá episódio de estreia

A nova série servirá como um prelúdio para a original, dos anos 80. Enquanto lá já conhecíamos Angus MacGyver como um agente secreto treinado e cheio de habilidades de improviso, aqui o personagem (vivido por Lucas Till, de X-Men: Primeira Classe) aparecerá sendo recrutado, aos vinte e poucos anos, e aos poucos adquirindo as incríveis habilidades que víamos na série original.

George Eads (o Nick de CSI) interpreta um agente do governo diretamente ligado ao protagonista na série, criada e conduzida pelo estreante Paul Downs Colaizzo com a ajuda de Brett Mahoney (CSI: Miami, The Following). Justin Hires (Rush Hour) também está no elenco como Wilt Bozer, colega de quarto de MacGyver.

Veja o trailer e as primeiras fotos do novo MacGyver:

Comentários

comentários