Posts in category Videos


DestaquesVideos

Super Gêmeos no setor de RH

Pra quem não conhece a dupla Super Gêmeos  são personagens criados pela Hanna-Barbera para o desenho Super Amigos. Eles são um casal de irmãos gêmeos alienígenas, que podem “ativar” ou “desativar” seus poderes quando juntam as mãos. São originários do planeta Exor e enviados a Terra para aprender a ser heróis com a LJA, …

Read more4 1 Comment
Videos

Isso sim é uma Montanha Russa!

Aff Maria mãe de deus…é comece a rezar desde agora se for pensar em descer nessa montanha russa!!! É chocante, emocionante e preocupante tb!!! To fora Bino!!!!! kkkkkkkkkkkkkk [ viagra generic canada | best natural viagra | best prices on viagra | viagra generic availability india | viagra st | …

Read more4 1 Comment
(In)UtilVideos

A corda invisível

Não existe corda alguma, apenas encenação….é de chorar rindo!!! [ cialis soft tablets | one day delivery cialis | cheapest viagra anywhere | generic cialis next day delivery | stores that sell viagra | viagra india | best viagra alternative | discount viagra sales online | express viagra delivery | …

Read more4 2 Comments
Videos

Tosando o casaco pele

Não pode ser verdade!!! Olha o que o cra fez com o casaco de pele da perua!! Simplesmente tosou o valioso objeto de desejo das peruas de plantão!!! Ato de protesto será??? Bom podiam fazer mais dessas ai..pq em pleno século XXI ainda usam casacos feitos com peles de animais!!! …

Read more4 0 Comments
Videos

Jorginho – O Mendigo honesto

Jorginho é um pobre mendigo que teve a sorte de encontrar uma maleta com R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais!!!) Mas como um homem honesto, ele quer devolver o dinheiro ao verdadeiro dono e fazer um amigo de verdade. Assista a esse vídeo emocionante: FAIL dos brabos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk [ buying cialis …

Read more4 0 Comments