Modelo de Ata de Igreja Batista

GratoRT a galera da Vl Carmosina estive na IEQ de Vl Ema, igreja do Pr. Foi mto gostoso! Parabéns pelo trabalho! se eu falasse pra voces que hoje eu fui na igreja e rezei pra conhece o justin,voces acreditariam? saoihaihaoihaoih Parte mais reaça da igreja católica.. o Chalita faz parte Se Deus permitir sim… RT amanha nos vemos na igreja? BJos ja cantou no coral da igreja ? — não 9euiYl RT ..como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Efésios 5:25b eu num ganho nem rifa de igreja, quanto mais ingresso pro maranello. #aiquevida rs, já estão entrando nessa de igreja caseira? cheguei da igreja,grandes milagres aconteceu na sesao espiritual do descarrego! Na rua, nas casas, nas praças, nos parques e até na igreja, tudo é sempre igual. Preciso de um pouco de autenticidade e originalidade. pooo, mt mais! ata esse luther é tenso, um albino Conas atá tú? ata blz tamo junto!!!!! kkkkk. atá. mas nem é tão longe assim :) e tu estuda.
Muitos criticam a minha igreja por sermos a favor do livre-arb

Comentários estão fechados.